Festa na Associação Palmeiras com a entrega das faixas de campeões à Categoria sub-14

Postado em 10/06/2019 17:15

A manhã do domingo, 9 de junho de 2019, marcou a entrega de faixas aos atletas da categoria sub-14, da Associação Palmeiras de Futebol, da cidade de Divinópolis – MG, que se sagraram campeões, da 1ª Super Copa de Futebol Mirim, da cidade de Itatiaiuçu, no dia 18 de maio de 2019.

A solenidade contou com a presença do Repórter Esportivo, Luciano Eurides, grande incentivador do esporte amador em Divinópolis e região. Na oportunidade, Luciano foi homenageado pela direção técnica da equipe e coube ao mesmo fazer a entrega das faixas aos atletas campeões.

Emocionado, o repórter contou um pouco de sua trajetória na cobertura do esporte amador e profissional, das dificuldades que enfrentou no início de sua caminhada e das experiências vividas e das grandes amizades que conquistou realizando seu trabalho.

Luciano agradeceu ao técnico do sub-14 do Palmeiras, João Ferreira e toda a diretoria, pela homenagem recebida. “Eu me sinto honrado e agradecido pela belíssima homenagem a mim prestada pelo Palmeiras, ao qual tenho um carinho especial e aqui fiz vários amigos e continuo a fazer. É a segunda homenagem que recebo aqui. A primeira foi de um torneio que levou o meu nome e agora, com a entrega de faixas a esta garotada. Deixo meu abraço especial a todos que se lembraram de mim e volto a dizer, aqui, me sinto em casa.”

Após a entrega das faixas, os atletas posaram para a tradicional foto oficial de campeões e em seguida já partiram para outra batalha no campo em busca da vaga para as oitavas de finais da Copa IMEF – Instituto Mineiro de Escolas de Futebol, o que aconteceu, com o empate de 1×1, contra a equipe Boa Esperança.

Fotos e Texto:Jornalista Júlio Ferreira

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com