Definidos os semifinalistas do Torneio do Choro

Postado em 23/01/2020 10:49

Com quatro jogos realizados no domingo (19) o Torneio do Choro tem os classificados para a próxima fase, sendo  Zinabre X Choro e BNG x América MH. Os jogos na manhã de domingo (26).
 
O time do BNG se classificou nas cobranças de penalidades, após empatar em 2×2 com o Coelho Radiadores em jogo difícil. As duas equipes extremamente qualificadas e alternaram-se os momentos. O empate acabou premiando os bons momentos e também as falhas das equipes, muitas delas não deveriam acontecer em se levando em conta a experiencia, outras por falta de sorte. O caso de Gustavo Laginha, fez o gol, errou pênalti durante o tempo normal e foi para as cobranças de tiro livre direto e fechou a classificação do BNG.
 
O América MH saiu perdendo, não estava bem em campo, teve ausências e desfalques dentro do jogo, mas conseguiu a virada e está vivo dentro da competição. Passou pelo Novais por 2×1. O Zinabre mais uma vez prova ser um time de chegada e venceu o Panelinha por 2×0. O Choro enfrentou a equipe do Barcelona e venceu por 2×1.
 

 
 
 
 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!