Publicidade

Definidos os finalistas do Torneio de Verão do bairro Candelária

Postado em 29/01/2020 11:00

Realizadas as semifinais do Torneio de Verão do bairro Candelária e com resultados surpreendentes. O Brasil, time da casa, foi eliminado pelo Laranja Mecânica com o placar de 2×1. Já o River, sofreu uma virada histórica diante do Real Madrid e o time do Real venceu por 3×2. Final Laranja Mecânica x Real Madrid, dia 02, ás 9h no Caldeirão do Diabo.
 
A equipe do Real Madrid fez cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates. Marcou 16 gols e sofreu nove. O time estava perdendo por 2×0 diante do River, teve a a confiança na mudança e voltou para o segundo e estabeleceu a virada. O time foi um pouco prejudicado com o atraso na semifinal do Choro, mas como não haverá jogos lá no próximo domingo, será time completo na grande final.
 
A equipe do Laranja Mecânica também cinco jogos, com três vitórias e um empate, foi beneficiado com um wo. Fez 12 gols e sofreu cinco. A média de gols marcados é três por partida, (do Real Madrid é 3,2), já de gols sofridos é de 1,2, enquanto do Real Madrid é 1,6. Ou seja, muito pequena a vantagem do melhor ataque para a melhor defesa.
 

 

Publicidade
Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!