fbpx
Pular para o conteúdo

Definido os jogos das Oitavas de final da Copa Divinópolis 2023

Image

As oitavas de final da Copa Divinópolis 2023, competição de futebol amador da cidade, serão disputadas nos dias 2 e 3 de dezembro, em campos da cidade. A fase eliminatória promete jogos emocionantes, com grandes equipes se enfrentando. Entre os destaques, estão os confrontos entre o Azulão Boca Jusa e o Coelho Radiadores.

FAC x Independente SSO

Advertisement

No sábado, 2 de dezembro, às 15h, no campo do CSU, o FAC recebe o Independente SSO. O FAC é um time tradicional da cidade, com uma torcida apaixonada.

Baianos x Valência

No mesmo dia, às 15h45, no campo do Campista, o Baianos enfrenta o Valência. O Baianos é um time forte, com bons jogadores. O Valência é uma equipe organizada, que joga bem coletivamente e chega gabaritada ao tirar o Zinabre da competição.

Peixe Lajes x F.A Odontologia

No sábado, 2 de dezembro, às 16h, no campo do Palmeiras, o Peixe Lajes enfrenta a F.A Odontologia. O Peixe Lajes é um time que joga um futebol ofensivo e de muita intensidade. A F.A Odontologia é uma equipe experiente, com bons jogadores.

Coelho Radiadores x Azulão Boca Jusa

No domingo, 3 de dezembro, às 9h, no campo da Associação, o Coelho Radiadores recebe o Azulão Boca Jusa. Um clássico que evolve dois dos favoritos ao título.

Milan Del Rey x Boa Vista

No mesmo dia, às 10h40, o Milan Del Rey enfrenta o Boa Vista. O Boa Vista Royal Burguer é uma equipe jovem, mas que vem se destacando na competição.

Maria Helena x Associação Marilândia

No domingo, 3 de dezembro, às 9h, no campo do Flamengo, o Maria Helena enfrenta a Associação Marilândia . O Maria Helena é um time forte, com bons jogadores. A Associação Marilândia também, jogo da igualdade.

Liberdade x Bem Bolado

No domingo, 3 de dezembro, às 9h, no campo da Amobi, o Liberdade enfrenta o Bem Bolado. O Bem Bolado é uma equipe que vem surpreendendo na competição.

Falta a definição do local e horário da partida entre Chapecoense e Brutos.

mobile