Começa neste sábado a segunda Copa Independente de Futebol Rural

Postado em 24/05/2019 11:28

A Copa Rural é muito tradicional na cidade de Divinópolis, e com uma nova forma de se fazer, volta a campo a partir desse sábado com três jogos. A rodada será completada no domingo, dia 2. A grande novidade é que ela vive pela força dos times, organizada e comandada pelas equipes, recebe apoio da Secretaria de Esportes e Juventude (SEMEJ) na questão de organização, mas as despesas por conta dos times e as decisões são tomadas em conjunto.

No passado a Copa era restrita a atletas moradores da zona rural, com o passar do tempo ficou sem regra alguma, prestes a acabar, no ano passado um grupo de pessoas lideradas por Júlio Tampinha do Choro renovou a competição, este ano, já sem o Júlio Tampinha que faleceu em um acidente, as equipes estão em comum acordo para a manutenção do campeonato e mais ainda, se falando, debatendo e tendo a clara noção da importância do evento, para a comunidade e moradores da área rural.

Em homenagem ao Júlio Tampinha, em respeito a zona rural, graças a união das equipes da se início a competição de caminha para o meio século de tradição.

Veja os jogos:

25/05/19 15:00  Branquinhos X Mata dos Coqueiros
25/05/19 15:00  Lopes X Choro
25/05/19 15:30  Amadeu Lacerda X Pedregal
02/06/19 15:00  Buritis X Primavera

Comunidade Rural de Butitis volta a disputa da Copa Rural de Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com