fbpx
Pular para o conteúdo

Chuva interrompe clássico de Ermida pela Copa Divinópolis 2023

Image

Na tarde deste sábado, dia 4 de novembro, um intenso temporal desabou sobre a cidade de Santo Antônio dos Campos, causando alvoroço e interrompendo uma partida de futebol que estava sendo realizada no Campo do Primavera, como parte da primeira fase da Copa Divinópolis 2023. O duelo envolvia as equipes Bem Bolado e Baianos, prometendo uma emocionante disputa esportiva.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, uma série de raios e trovões, lançando um clima de tensão sobre o campo de jogo. A chuva que começara a cair com intensidade não tardou a se tornar torrencial, forçando jogadores e a equipe de arbitragem a tomar uma decisão difícil. A segurança de todos os envolvidos era a prioridade, e, diante das condições climáticas adversas, optou-se por suspender a partida.

Após algum tempo e com a diminuição do volume de chuva, a expectativa era de que a partida pudesse ser retomada. No entanto, uma vistoria no campo revelou que o gramado não apresentava as condições mínimas necessárias para a continuação do jogo, devido aos efeitos do temporal. Assim, o inevitável ocorreu: a partida teve que ser adiada. No momento da suspensão, o placar marcava 0x0, deixando tudo em aberto para o confronto que seria retomado em outra data.

Jogos de domingo pela Copa Divinópolis 2023

DOMINGO 05/11

CAMPO DO CSU às 9h30: CHAPECOENSE X VETERANOS

CAMPO DA AMOBI às 8h30: LIBERDADE X PRIMAVERA

CAMPO DA ASSOCIAÇÃO às 10h20: CURRIRIA X COELHO RADIADORES

CAMPO DA ASSOCIAÇÃO às 9h: BOA VISTA X ESTIVA

CAMPO DO PALMEIRAS às 11h20: HILÁRIOS X INDEPENDENTE SSO

CAMPO DO FLAMENGO às 15h15: F.A ODONTOLOGIA X BRUTOS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x