Campeonato da AABB fica todo embolado após rodada de sábado

Postado em 07/04/2019 12:43

A tarde de sábado (6) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Divinópolis foi de recolocar todos dentro da competição. A Black Sublimação empatou com a Transminas em 2×2. A Lubripires goleou a Construtora Pardini/ Auto Peças Santa Clara por 8×2 e quem também goleou foi a Loja do Celular/Divimóveis por 6×2, sobre a Davi Tecidos.

Os resultados deixam uma situação atípica. A Transminas está classificada, mas não garantiu em 100% a liderança. Já a Black Sublimação viu a Loja do Celular se igualar no número de pontos. Assim a classificação mostra a Transminas com 12, Construtora Pardini/Auto Peças Santa Clara com oito, Davi Tecidos e Lubripires com sete pontos cada e Black Sublimação e Loja do Celular/Divimóveis com seis pontos cada.

O returno não é tão bom para a Transminas, na terceira rodada do turno ela havia feito cinco pontos, no returno soma somente três. Para a Black Sublimação, é horrível, fez somente um até agora, já para a Loja do celular/Divimóveis está excelente, pois não havia feito ponto algum até a terceira rodada do turno, já soma quatro no returno.

Lubripires e Davi Tecidos tem um jogo a menos cada, uma delas pode fazer ainda seis pontos, isso porque já se enfrentam na terça-feira (9) e ainda a Loja do Celular enfrentará a Transminas. Rodada definitiva já que estão a um ponto dentro do G4, não se pode vacilar.

O craque da rodada foi Shel, mas ele já havia deixado o clube quando foi divulgado o resultado, Eduardo Piaba recebeu o troféu e elogiou o companheiro de equipe.

 ;

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com