Azulão Boca Jusa segue vivo no Campeonato Mineiro Amador 2019

Postado em 21/05/2019 10:14

 
A equipe do Azulão Boca Jusa foi no último domingo ao distrito de Engenho do Ribeiro, na cidade de Bom Despacho onde venceu o Recreativo pelo placar de 1×0, gol de Kenedy. Assim o time fez os primeiros três pontos na segunda fase, pois perdeu para o Vasco de Esmeraldas e encara o próximo desafio, sendo o São Luis de Ituiutaba.
 
O time do Jusa Fonseca venceu a partida, conquistou os pontos, e atingiu o primeiro dos objetivos que é seguir da competição. Mas perdeu muitos gols, poderia ter ampliado o placar, a bola acertou a trave três vezes e ainda muitas chances ficaram nas defesas do pequeno goleiro do Recreativo.
 
Como o Jusa Fonseca perdeu para o Vasco de Esmeraldas, venceu o Recreativo de Bom despacho, vai encarar o São Luis de Ituiutaba, um adversário que está a 550km de Divinópolis. 
 
O Vasco de Esmeraldas tem seis pontos, venceu no final de semana o São Luis por 2×1. O São Luis tem três pontos (venceu o Recreativo por 1×0), o Jusa Fonseca também três pontos, mas saldo negativo de dois gols. O Recreativo ainda não pontuou.
 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!