Publicidade

Flamengo bate recorde de audiência e fatura alto em transmissão no YouTube

Postado em 02/07/2020 0:40
Publicidade

bateu recorde de audiência e se tornou a live esportiva que mais atraiu espectadores simultâneos no YouTube, com 2,1 milhões de visualizações ao mesmo tempo. Os torcedores ainda puderam colaborar com um “ingresso” virtual via chat, o que fez o Rubro-Negro ter um alto faturamento durante a partida. O campo de comentários estava disparado, com doações de R$ 1 até R$ 500. Além disso, o jogo do Campeonato Carioca igualou o confronto entre Grêmio x Internacional.

Além disso, o jogo do Campeonato Carioca igualou o confronto entre Grêmio x Internacional, que aconteceu em março deste ano pela Libertadores e teve transmissão exclusiva do Facebook, como a maior audiência de um jogo online em uma única rede social.

O Facebook e o Twitter também tiveram a exibição aberta, mas a maior concentração de torcedores foi no YouTube. Somando as três redes sociais, o jogo do Campeonato Carioca chegou a atrair mais de 2,2 milhões simultâneos, o que o coloca na condição de principal transmissão esportiva da web.

Fonte: UOL.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!