fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Feliz com o primeiro gol pelo Atlético, Di Santo diz que Ricardo Oliveira é o titular

Feliz com o primeiro gol pelo Atlético, Di Santo diz que Ricardo Oliveira é o titular

Autor do único gol do Atlético na derrota para o Botafogo, e o primeiro dele com a camisa do Galo, o atacante Franco Di Santo comemorou ter quebrado um jejum de mais de um ano sem balançar às redes. No entanto, o jogador deu um recado dizendo não ser a solução do Galo para o time voltar a encontrar as vitórias no Brasileiro.

Apenas 13 minutos. Este foi o tempo necessário, desde o momento da substituição de Chará, para Franco Di Santo balançar as redes pelo Atlético pela primeira vez. Mesmo não tendo sido suficiente para evitar a derrota para o time carioca, o argentino comemorou o primeiro gol responsável por encerrar um jejum: o atacante não marcava desde fevereiro de 2018.

“Estou feliz por ter marcado, mas triste porque perdemos. O atacante vive de gols e por isso entendo o Ricardo, porque foi duro para mim ficar tanto tempo sem marcar. O clube confiou em mim e quero retribuir. O Atlético é uma mudança na minha história. Nunca tinha jogado na América do Sul profissionalmente”.

Mesmo tendo conseguido fazer algo que o Galo não fazia há três jogos, marcar um gol, Di Santo revelou que a sua presença no time titular não garante que os problemas do Atlético irão ser solucionados. O jogador deixou claro que chegou ao time para complementar e destacou a importância de Ricardo Oliveira para o grupo e taticamente.

“Não creio que eu seja a solução. A princípio, venho para complementar a equipe. O Ricardo faz muitas coisas para a equipe, ele é a nossa referência”.

Na próxima quinta-feira, o Atlético enfrenta o Colón, às 21h30, em Santa Fé na Argentina, pela primeira partida das semifinais da Sul-Americana. Se for utilizado por Rodrigo Santana, o atacante argentino fará o primeiro jogo em sua terra natal.

“É a primeira vez que jogarei na Argentina se eu for jogar essa partida, e será uma partida muito especial, porque se conseguirmos vencer estaremos na final da Copa Sul-americana”.