fbpx
Pular para o conteúdo

Felipão de olho na joia da base do Galo

Image

Mateus Iseppe chamou a atenção no Campeonato Brasileiro sub-17. Foi o destaque do Atlético, com 12 gols em nove jogos. Seria a hora do jovem meia receber chances com Luiz Felipe Scolari no profissional?

Felipão foi questionado sobre o planejamento para o meia. Foi claro na resposta. Iseppe precisa, primeiro, cumprir etapas na base.

“Ele vai fazer algo no sub-20, primeiro. Se ele mostrar algo lá, eu vou olhar. Primeiro engatinha, depois caminha. É tudo muito bonito lá fora. Aqui é diferente. Pode passar, não passar, mas comigo vai passar no sub-20 primeiro”.

Iseppe, considerado umas das joias da base do Atlético, renovou o contrato até julho de 2026. A multa nacional aumentou para R$ 24 milhões. Para clubes estrangeiros, ela custa 50 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões).

Na semana passada, o meia foi convocado pelo técnico Phelipe Leal para amistosos da seleção brasileira sub-17. Outros dois jogadores do Galo também foram chamados – o goleiro Pedro Cobra e o lateral-direito Vitor Gabriel.

Essa foi a última convocação do Brasil antes da lista final para o Mundial da categoria. A Seleção caiu no Grupo C, ao lado de Inglaterra, Irã e Nova Caledônia. Atual campeão da categoria, o Brasil busca o quinto título da competição. O Mundial terá início em 10 de novembro e será realizado na Indonésia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x