Publicidade

Existe vida após a Libertadores.

Postado em 29/09/2021 14:29

O Atlético foi eliminado na semifinal da Libertadores para o Palmeiras, mas ainda tem duas competições em andamento e com chances de título: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro – onde é líder com folga. O treinador alvinegro reforçou a ideia de que o clube não pode se abater.

“Luto é de um dia no máximo, porque depois de amanhã tem que está com a guarda alta e dentro das competições que a gente tá”

Advertisement

“Fica uma dor de ter sido eliminado muito grande, sair invicto de uma competição, a melhor defesa, um dos melhores ataques, melhor campanha. Mas fica muita coisa boa, então não é porque você foi eliminado numa competição, empatando duas partidas, que vai se mudar alguma coisa. Pelo contrário, vai nos fortalecer ainda mais, já foi conversado lá dentro. Saber perder faz parte do jogo e, para você ganhar lá na frente, tem que ter o luto de um dia no máximo, porque depois de amanhã já tem que estar com a guarda alta dentro das outras competições que a gente está”.

Apesar da eliminação diante da torcida, no Mineirão, a campanha na Libertadores é incrível, sendo eliminado invicto na competição. O Galo saiu na frente, mas cedeu o empate para o Palmeiras. O critério gol fora de casa fez com que o time paulista ficasse com a vaga na final.

E pensando em Brasileirão, o Galo tem a chance de conquistar o campeonato depois de 50 anos. O único título da competição foi no ano de inauguração da competição, em 1971. O próximo jogo do Galo é no sábado, dia 2, contra o Internacional, no Mineirão.

Pela Copa do Brasil, o time comandado por Cuca também pode ser bicampeão. O Galo venceu a competição em 2014, em cima do rival, Cruzeiro.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade