Publicidade

Estreia de Zaracho, encontro com Thiago Neves e poder dormir na liderança. Atlético x Sport. A Minas FM transmite.

Postado em 24/10/2020 13:32

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Em busca do reencontro com a vitória, Atlético e Sport se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o reencontro entre o Galo e Thiago Neves. O ex-jogador do Cruzeiro se envolveu em polêmica negociação com o clube alvinegro. As partes chegaram a se entender para um contrato. Porém, diante de gigantesca rejeição do torcedor atleticano, a diretoria desistiu do negócio.

O Atlético tenta se recuperar da derrota na rodada passada para o Bahia. O resultado tirou o time alvinegro da liderança da competição. Por outro lado, o Galo, que soma 31 pontos, tem um jogo a menos que Internacional e Flamengo, que têm 34.

O Sport, por outro lado, vem de quatro derrotas consecutivas na competição, depois de enfrentar Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino. Os resultados ligaram o alerta na equipe de Jair Ventura, que caiu do G-6 para a 12ª posição na tabela. Com 20 pontos, o Leão se inspira na arrancada com o técnico para voltar a pontuar.

Todos os titulares estão à disposição. Sampaoli pode repetir a escalação que utilizou na última rodada, mas fica a expectativa em relação à possível estreia de Matías Zaracho. Apresentado na quinta-feira, o argentino disse que já tem condições físicas de atuar. A princípio, ameaça a vaga de Nathan, Alan Franco ou Savarino.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Alan Franco; Zaracho, Savarino, Keno; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurado: Keno.

O Rubro-negro tem dois desfalques na equipe em relação à última partida, com Maidana e Marcão suspensos por terceiro cartão amarelo. Chico e Ronaldo Henrique largam na frente para substituí-los. A dúvida fica por conta da titularidade na lateral esquerda. Ainda sem poder contar com Sander, Jair Ventura tem Luciano Juba e Júnior Tavares à disposição.

Provável Sport: Luan Polli; Patrick, Adryelson, Chico, Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho; Thiago Neves, Marquinho, Lucas Mugni; Barcia – Técnico: Jair Ventura.

Pendurados: Luan Polli, Adryelson, Patric, Ronaldo Henrique, Jonatan Gómez, Marquinhos e Hernane Brocador.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) Quarto árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) Árbitro de vídeo (VAR): Héber Roberto Lopes(SC) Assistente de VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Helton Nunes (SC)

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h00a bola rola com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www,radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativos radiosnet, procurando por rádio Minas e participe pelo Fala torcedor da Minas no whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!