fbpx
Pular para o conteúdo

Empate importante, mas Cruzeiro poderia ter vencido o Flamengo

Image

O empate do Cruzeiro com o Flamengo, por 1 a 1, garantiu ao time celeste mais uma rodada próximo dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas mesmo com um ponto conquistado no Maracanã, o técnico Pepa lamentou o empate. Ele considerou que o time teve mais volume, principalmente na segunda etapa.

“Um sentimento esquisito de que merecíamos mais. Nós fomos iguais a nós próprios. Tivemos mais oportunidades no jogo, não é normal que tenhamos mais oportunidades que o Flamengo jogando aqui. Não é normal, mas fomos atrás disso com tudo, ficou o sentimento de que queríamos mais, tentamos mais”.

O Cruzeiro começou a partida ganhando, com gol de Marlon, no primeiro tempo, mas cedeu o empate minutos depois. O time recuou na primeira etapa, mas voltou mais à frente no segundo tempo. Mesmo com tantas tentativas, o time celeste não conseguiu a vitória.

“Aquilo que aconteceu na primeira parte, marcamos muito cedo e recuamos, não recuamos porque quisemos. Houve mérito do Flamengo e houve incapacidade da nossa parte de condicionar mais, portanto eles estavam confortáveis no primeiro tempo. No segundo tempo foi diferente”. – afirmou Pepa.

O treinador reconheceu o apoio da torcida que foi marcante no Maracanã, chegando a cantar mais alto em alguns momentos.

O Cruzeiro passa a pensar na partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Com o empate no jogo de ida das oitavas de final, o time celeste encara esse jogo como uma final.

“O que nós podemos prometer é dar a vida. O foco é já no Grêmio. Vamos recuperar bem, descansar bem. Então vamos encarar o jogo como uma final, porque é uma final. É na nossa casa e estamos já muito focados nesse jogo. Aqui já foi, já passou. Temos que prometer é muita atitude, muita entrega e vamos dar vida na quarta-feira, pq temos noção que é um jogo importante, é uma final que temos pela frente”.

 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x