Publicidade

Em ”treino de luxo” Atlético mostra sua habilidade no Mineiro e vence com um placar de 4 x 0 contra a U.R.T

Postado em 30/01/2019 23:37

O Atlético-MG está usando o Campeonato Mineiro e a fragilidade dos adversários para dar continuidade da sua preparação em 2019. Os jogos do Estadual estão o Galo entrosar o time, dar ritmo de jogo dos novos contratados e ser um laboratório de observação para o técnico Levir Culpi. A vitória, outra goleada, de 4 a 0 sobre a URT, no Independência, alçou à equipe à vice-liderança do campeonato pelo menos até o jogo desta quinta-feira do Cruzeiro contra o Boa.

O torcedor atleticano teve uma boa impressão do volante Jair, que marcou um belo gol em sua estreia como titular no time, além de boas articulações ofensivas e velocidade na defesa. Ricardo Oliveira também teve uma boa noite, marcando dois gols e sendo muito presente no ataque atleticano e chegando aos quatro gols na competição. Chará fechou o placar em bela arrancada pelo lado direito.

Na próxima rodada, o Galo recebe o Guarani-MG, no Independência, às , em jogo antecipado do domingo para o sábado, pois o alvinegro viaja para o Uruguai para sua estreia na Libertadores contra o Danúbio-URU. A URT só volta a jogar pelo Mineiro, no dia nove de fevereiro pela sexta rodada, contra o América-MG, em BH. O duelo da quinta rodada contra o Boa Esporte, em Patos de Minas foi adiado para o dia 27 de fevereiro

Fonte: Terra

 

Ouça os gols na voz de Mário Savagett:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!