Em jogo dramático e pressionado Atlético vence o Vasco por 2 x 1 e leva aproveitamento no Brasileirão

Postado em 01/05/2019 23:23

 

Resumo do Primeiro Tempo: A Minas FM entrou em campo juntamente com o Atlético Mineiro para transmitir mais uma sensacional Jornada Esportiva, e ao decorrer dos dez minutos de jogo o Atlético e Vasco mantinham o que parecia ser o mesmo padrão de jogo, assim sendo uma onda de passes constantes entre ambos os campos defensivos, ambas as equipes estavam dispostas a ampliar o placar, porém o próprio não o foi alterado mesmo havendo possibilidades para ambas as equipes, portanto até os quinze minutos do Primeiro Tempo o jogo se mantinha equilibrado por parte de ambas as equipes. 

O jogo se mostrou ainda mais parelho ao longo de seu decorrer, a pressão vascaína fazia com que a maior parte do Atlético buscasse um sistema defensivo operante para evitar os ataques do time da casa que empurrado pela torcida buscava abrir o marcador, portanto poderíamos dizer que o primeiro tempo até então, ao longo de seus trinta minutos encontrava-se igualado para ambas as equipes, com boa atuações de ambos os goleiros.

O Galo teve boas oportunidades à partir dos trinta minutos de jogo, com grande pressão conseguia o time atleticano administrar bem a ofensividade, porém a bola final adentro das redes não vinha à tona, fazendo com que o jogo ficasse ainda mais tenso. Portanto podemos ter observado um Primeiro-Tempo totalmente igualitário para ambas as equipes. 

O Primeiro Tempo terminou com uma expressividade mínima de ambas as equipes, portanto esse tempo ficou marcado por uma apresentação de caráter mínima para a grandeza dessas equipes. 

Resumo do Segundo Tempo: O decorrer do jogo se demonstrou idêntico ao Primeiro Tempo, aos poucos a construção de movimentação do Atlético Mineiro fora mais efetiva do que a do próprio Vasco, Elias, num lance de fora da área espalmado pelo Goleiro conseguiu atirar contra as redes do Vasco enfim conseguindo abrir o marcador para o Atlético Mineiro 1 x 0, assim sendo ”incendiando” o jogo para ambas as equipes. 

Aos 21 minutos do Segundo-Tempo Maxi López adentrou sobre a área do Atlético e conseguiu obter a vantagem sobre o Victor, assim chegando para o empate do jogo em questão 1 x 1. O jogo então tenso ficava para ambas as equipes, porém o Vasco se colocava ainda mais adiante nas decisões de jogabilidades.

O Segundo-Tempo então se encaminhava para o fim, com 1 x 1, ambas as equipes não se colocavam presentes no campo, o que gerava uma decepção nos últimos lances, uma vez que o chute decisivo não se colocava ao fundo das redes. Porém nos minutos finais Chará conseguiu ampliar para o Atlético Mineiro num lance feroz, estufando as redes do Vasco e ampliando para o Galo; 2 x 1. 

Acompanhe a Jornada Esportiva:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com