Publicidade

Em dia de derrota do Atlético, Cuca é expulso e desabafa.

Postado em 25/06/2021 13:48

O técnico Cuca foi um dos personagens do Atlético na derrota para o Ceará. No fim do jogo, partiu para cima do árbitro Leandro Pedro Vuaden, e acabou sendo expulso com relato forte na súmula da partida. Na coletiva, o técnico explicou a irritação com o dono do apito, que, segundo ele, foi um obstáculo para a equipe na Arena Castelão.

“É uma pena não ter ganho o jogo hoje, porque, no segundo tempo, (Atlético) fez grande partida e deveria ter vencido pelo que jogou. Era um jogo pra gente ter ganho, pelo que o time jogou e criou no segundo tempo. Perdemos chances incríveis, mais uma vez”.

Advertisement

Em campo, o Atlético saiu atrás do placar, em falha de saída de bola de Everson. Conseguiu o empate na cabeça de Gabriel, no segundo tempo, quando havia crescido na partida. Criou oportunidades para o segundo gol, mas levou mais um, em novo erro do goleiro, já no minuto final

Sobre o dono da meta, Cuca lembrou que, se falhou, Everson também é capaz de grandes defesas, que ocorreram contra o Vozão, inclusive.

“O Everson teve falhas, mas ele é quem geralmente, inclusive hoje, pega bolas difíceis. Não podemos crucificar um porque falhou. Somos nós, nós perdemos e temos que nos fortalecer como família, que estamos formatando, e vencer domingo”.

Lições da derrota

“O primeiro tempo (deixa lições). Porque o segundo foi totalmente diferente, foi nosso, comandado, criamos quase que todas as chances, jogamos a equipe para frente, dentro das condições. Dominamos, mais do dobro de posse de bola, 16 finalizações. Os números do jogo foram favoráveis a nós, a exceção do resultado, que é o mais importante. Criamos muitas, mas infelizmente uma só entrou”.

Vai pedir adiamento de jogos por desfalques?

“Vai alegar o que? Que não vai jogar porque tem sete com Covid, cinco ou seis convocados? Não tem que fazer. É jogar. E é bom que aproveita os meninos. É uma pena não ter ganho o jogo hoje, porque, no segundo tempo, fez grande partida e deveria ter vencido pelo que jogou”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade