Publicidade

Elenco do Cruzeiro treina com novo técnico pela primeira vez

Postado em 26/05/2020 12:25

Depois de mais de dois meses longe dos treinos na Toca da Raposa por causa da pandemia do novo coronavírus, atletas e comissão técnica do Cruzeiro retomaram as atividades na manhã desta terça-feira. O técnico Enderson Moreira tem a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com seus comandados de forma presencial, já que foi contratado em meio à pandemia.

De acordo com o clube, os atletas foram divididos em cinco pequenos grupos, sendo que três deles chegaram por volta das 8h30, e os outros dois às 10h. Além disso, os jogadores precisam chegar à Toca da Raposa uniformizados e com máscaras.

Para acessar ao centro de treinamento, funcionários têm a temperatura aferida, uso do álcool em gel e precisam estar usando máscaras. O Cruzeiro conseguiu a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para retomar as atividades no dia 13 de maio. Desde então, comissão técnica, diretoria e atletas passaram por exames do COVID-19 e seguem série de protocolos preventivos.

A impressa não tem acesso às dependências da Toca da Raposa. Segundo o Cruzeiro, os treinos seguem até o próximo sábado da mesma forma, com grupos divididos e horários de chegada distintos à Toca da Raposa.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!