fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Depois do Penta, o foco volta para a Libertadores. Atlético x Rosario Central. A Minas FM transmite.

Depois do Penta, o foco volta para a Libertadores. Atlético x Rosario Central. A Minas FM transmite.

Image

O Atlético enfrenta o Rosario Central, da Argentina, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebok.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético vem de vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, que valeu o pentacampeonato do Mineiro ao Galo. Na semana passada, o time alvinegro goleou o Caracas, na Venezuela, por 4 a 1. O resultado deixou o Atlético na liderança do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores.

O Rosario venceu o primeiro jogo da Libertadores contra o Peñarol na semana passada por 1 a 0. No fim de semana, o adversário do Galo entrou em campo pelo Campeonato Argentino e foi derrotado por 2 a 1 para o River Plate com um time bem diferente da escalação contra o Peñarol. O técnico Miguel Ángel Russo tem quatro desfalques para o jogo desta quarta.

Milito já usou três escalações diferentes e três esquemas diferentes nos três jogos até aqui. Para a partida desta quarta-feira, o treinador tem dúvida quanto a Hulk. O camisa 7 saiu do clássico no domingo sentindo dores e ficou na fisioterapia na segunda-feira. A decisão se ele vai ou não para o jogo será horas antes da bola rolar. Rubens, com fratura na mão direita, também é dúvida.

Time provável: Everson, Saravia, Jemerson e Bruno Fuchs, Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes, Zaracho, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

O Rosario chega para a partida com quatro desfalques. No jogo contra o River, no fim de semana, uma escalação bem diferente da estreia contra o Peñarol. O lateral direito Damián Martínez, com traumatismo no olho esquerdo, o zagueiro Agustín Bravo, com ruptura de ligamentos do joelho direito, e os atacantes Maximiliano Lovera, lesão na posterior da coxa esquerda, e Abel Hernández, com ruptura do tendão da coxa esquerda estão fora.

Time provável: Broun, Coronel, Mallo, Komar, Sandez; Quintana, Ortiz, Gomez, Malcorra, Campaz e Cervera. Técnico: Miguel Ángel Russo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Kevin Ortega (Peru), Assistente 1: Michael Orue (Peru), Assistente 2: Jesús Sánchez (Peru), VAR: Augusto Menendez (Peru), Quarto árbitro: Roberto Perez (Peru).