fbpx
Pular para o conteúdo

Depois de longa viagem, foco é de novo a série B. Tombense x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Tombense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca a segunda vitória na competição. A equipe de Tombos tenta vencer a primeira partida, depois de dois empates na disputa nacional. A Minas FM transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo.

O Tombense chega para o jogo deste sábado com cinco jogos de jejum na temporada, sendo dois deles empates pela Série B do Brasileiro nas primeiras rodadas. A equipe, que é a 11ª colocada na disputa, tenta dar uma resposta ao torcedor após a derrota para o Ceará no meio de semana pela Copa do Brasil, em Muriaé.

O Cruzeiro vem de derrota na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na terça-feira, jogando em Belém, o time do técnico Paulo Pezzolano foi derrotado pelo Remo, por 2 a 1. Na Série B, uma vitória neste sábado, em Muriaé, deixa a Raposa com seis pontos e perto dos líderes da tabela.

A escalação do Tombense é uma incógnita para o duelo no Soares de Azevedo. Diante do Vozão, pela Copa do Brasil, o técnico Hemerson Maria fez seis alterações em relação ao jogo contra o Sampaio Corrêa. Peças, como o volante Joseph, que não pode jogar a Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Manoel e o atacante Ciel, ambos preservados desde o início do jogo na última quarta, devem reaparecer contra a Raposa. O atacante Keké, que sequer ficou no banco contra o Ceará por conta de uma pancada recebida no jogo no Maranhão, terá condições de jogo e pode voltar ao time.

Provável Tombense: Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Marcelinho, Keké e Ciel. Técnico: Hemerson Maria

Pendurado: Zé Ricardo

Neto Moura, que não atuou no jogo pela Copa do Brasil, reforça o meio de campo da equipe. Eduardo Brock, que cumpriu suspensão na terça-feira, pode voltar à zaga, caso o treinador não decida pela permanência de Zé Ivaldo. O uruguaio Leonardo Pais, que ganhou condições de jogo, tem chance de aparecer no ataque. Edu, Canesin e Filipe Machado seguem em tratamento do departamento médico.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock, Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e João Paulo; Jajá, Waguininho e Rodolfo. Técnico: Paulo Pezzolano.

Pendurado: Rafael Santos

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR), Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR), VAR: Adriano Milczvski (PR), Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 19hh a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar e na sequencia Atlético e Coritiba com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube e Instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM