Publicidade

Depois de falsas promessas, Conselho do Guarani convoca reunião extraordinária e treinador trará jogadores de sua confiança.

Postado em 17/09/2020 15:27

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O turbilhão de problemas no Guarani só aumentam. Na tarde da última quarta-feira(16/09), a reportagem do Sistema MPA recebeu depoimentos e através de documentos comprovando que a atual diretoria do Guarani agiu de ma-fé e fez falsas promessas a garotos que tiveram seu sonho interrompido no mundo do futebol, veja abaixo um dos relatos:

 “Sou a mãe do atleta XXX. Estou muito decepcionada com esta gestão do Guarani. Porque ele estava jogando fora e está sem contrato devido a pandemia. Por este motivo ele manteve contato com o Diretor do Guarani e entraram em acordo para ele vir e fazer parte do time atual e já estaria vindo contratado.

Mais não foi isto que aconteceu e sem nenhuma justificativa dispensou ele e muitos outros jogadores que vieram de fora. Inclusive jogadores de Fortaleza, Acre e outros Estados em busca de uma proposta enganosa.

Foi muita “sacanagem” isto que eles fizeram porque meu filho ainda é da daqui mas agora estes outros atletas vieram de muito longe rescindiram contratos e vieram em busca de um sonho.

E tem outra coisa, eles tiveram contatos desde o dia 08/09 e não foi feito nenhum teste para Covid-19.

Não receberam nada e ainda passaram dificuldade,  mas o fato de ter garotos iludidos de outros lugares do Brasil, a imagem do Guarani é de um time de estelionato”.

O Bugre dispensou em dois dias 16 jogadores e outros devem ser dispensados. A maioria veio da parceria mal feita de com um “pseudo” agente com influência com o Grêmio de Porto Alegre, mas que na verdade tratava-se se uma franquia em Cabo Frio, com jogadores amadores.

Guarani também dispensou três jogadores da Base sendo José Gabriel, Vinícius Mariano e Vinicinho, contrariando o próprio presidente que disse que valorizaria aos garotos da base e os jogadores de Divinópolis e região.

Outra situação que complicou mais ainda a atual diretoria foram informações comprovadas vindas de Belo Horizonte contra um diretor do Guarani sobre possíveis dívidas e crime de estelionato.

Logo após todas estas e mais situações, o Conselho Deliberativo do Guarani convocou todos os conselheiros e diretoria para uma reunião em caráter extraordinário para a próxima sexta-feira(18/09) as 17h00.

Tentando não absorver os problemas extracampo, o Técnico Antônio Freitas, após avaliar e dispensar vários jogadores, irá trazer jogadores de sua confiança, que se juntarão aos garotos da base do Guarani e mais alguns que já foram avaliados e estão no expectativa para serem aprovados:

Veja a lista atual do Guarani:

Everty (Ba), Gustavo (RS), Martinelli (SP) – Goleiros

Iago (LD), Julio (Vol), Lucas (Vol), Vinícius (Zag) – base Guarani

Jonas (Vol), Diego (At), Wellington (At), Lucas Rodrigues (LE), Pedrinho (LD)- Jogadores que jogaram este ano pelo Guarani

Roger (Vol), Marcos Vinícius (At) – do Rio de Janeiro – já contratados

Samuel (Zag), Arthur (Zag)  do Rio Grande do Sul – já contratados

Marcel (Zag), Renan (Zag), Leo Mancha (Vol), Mailon (Vol), Roger Bastos (Vol) – Vão Chegar do Rio Grande do Sul

Bruno Henrique (Vol), Alex Junior (At) –  Vem de São Paulo

China(Me), Brenet (Me), Italo (L), Rafael (L), Patrick (At) em avaliação, vindo dos Rio de Janeiro

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!