Publicidade

De olho no clássico, Cruzeiro apresenta Jean e contrata o zagueiro Marllon.

Postado em 06/03/2020 15:13

O Cruzeiro entrará em campo para o clássico deste sábado, contra o Atlético com um time jovem. Vários dos titulares foram formados na base celeste e, a maioria, nunca enfrentou o rival entre os profissionais.

Na visão do zagueiro Arthur, a juventude não tem peso negativo no futebol. Para ele, vencerá o clássico tiver mais técnica e entrar em campo mais concentrado e com mais raça.

“Quando entra 11 para 11, não tem essa de jogador mais velho, jogador mais novo. Ganha quem tem mais técnica, mais raça. E eu acho que o jogo é jogado. Nos 90 minutos, quem estiver mais atento, mais concentrado, sai com a vitória”.

Arthur ganhou a primeira oportunidade como titular em 2020 na vitória contra o Uberlândia, no domingo, passado, quando inclusive fez o gol da vitória por 2 a 1, já nos acréscimos.

Diante do Boa Esporte, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, Adilson Batista retornou com Cacá na vaga de Arthur. Após a classificação, na entrevista coletiva, o treinador afirmou que Arthur havia sentido a parte física no fim da partida contra o Uberlândia e não confirmou qual será a dupla titular no clássico deste sábado.

Antes do duelo com o Uberlândia, Arthur não fazia um jogo completo há quase um ano. A última vez que havia atuado por 90 minutos tinha sido pelo Tombense, em 20 de março do ano passado, contra o Patrocinense, no Campeonato Mineiro.

Jean é apresentado e diz que: “estou ciente (do momento). Sentimento é muito individual, cada um tem o seu, mas o torcedor está ferido, é recente, mas através disso a gente pode começar, começar uma reconstrução para que, com certeza, a gente vá crescendo juntos”

“Estou assistindo aos jogos, está tendo muita vontade, na própria emoção do Maurício, passou um filme na cabeça do menino. Jogador que consegue demonstrar essa emoção. A gente vê que os experientes estão se entregando. Tem tudo para ser ano maravilhoso”.

O zagueiro Marllon desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, nesta manhã para assinar contrato com o Cruzeiro. O jogador de 27 anos, que pertence ao Corinthians, chegou por volta de 8h30 vindo de Guarulhos (SP). O contrato com a Raposa é de empréstimo até o fim desta temporada, com o time paulista pagando parte do salário do defensor.

“Feliz demais de estar vestindo essa camisa. Oportunidade de estar voltando ao clube que passei na categoria de base. Me preparar para fazer um grande ano e colocar o clube no lugar que nunca deveria ter saído” – disse o zagueiro na chegada a BH.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!