fbpx
Pular para o conteúdo

De novo o líder contra o quinto colocado. Londrina x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Embalados e no alto da tabela, Londrina e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube e Instagram Minas FM e participando do fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

O Londrina vem de cinco jogos seguidos sem perder, com três vitórias e dois empates neste período, e ganhou na última rodada do Novorizontino, por 1 a 0, fora de casa. O Tubarão está na quinta posição, com 33 pontos, seis abaixo do G-4. A aposta está na força no Estádio do Café: só perdeu uma vez nos últimos 14 jogos em casa.

O Cruzeiro é líder isolado da Série B com 49 pontos e, com tanta vantagem, já está garantido no G-4 até o fim de agosto, mesmo se perder todos os jogos no mês. A equipe tem contagem regressiva para o acesso, mas busca voltar a vencer como visitante, após dois meses. A última vitória foi sobre o Operário, em Ponta Grossa, ainda na 10ª rodada.

Adilson Batista pode repetir a escalação do Londrina pela primeira vez desde que assumiu o comando do time, em março. Sem novos desfalques, o treinador ficou satisfeito com as atuações na vitória sobre o Novorizontino. Com isso, Jeferson deve continuar na lateral direita, enquanto Mandaca será mantido no meio-campo.

Provável Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista

Pendurados: João Paulo, Matheus Nogueira, Alan Ruschel e Douglas Coutinho.

O técnico do Cruzeiro pode até repetir a escalação, mas não deverá fazê-lo por causa do desgaste físico dos atletas. A tendência é que ele faça mudanças no meio de campo e no ataque, com chances de entrada de Pablo Siles ou Fernando Canesin no meio e a volta de Edu ao comando de ataque. O treinador perdeu, de última hora, o atacante Stênio, com uma luxação no ombro esquerdo, e se viu com poucas opções no setor ofensivo.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu, Daniel Jr. e Chay; Bruno Rodrigues e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Pendurados: Lucas Oliveira, Neto Moura, Paulo Pezzolano, Rafael Cabral.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE), Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE), Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (CE), Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR), Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM