fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • De novo Galo e Raposa. Agora pelo Brasileirão. Atlético x Cruzeiro. A Minas FM transmite ao vivo.

De novo Galo e Raposa. Agora pelo Brasileirão. Atlético x Cruzeiro. A Minas FM transmite ao vivo.

Image

O Atlético recebe o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 trasmite, ao vivo, da Arena MRV, a partir das 20H com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima, Afonso Alberto e Victor de Castro. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Será o quarto clássico entre as equipes no ano. O Atlético venceu o último jogo, na decisão do Campeonato Mineiro, ficando com o título. Antes disso, houve um empate entre as duas equipes, no primeiro jogo da final, e uma vitória do Cruzeiro na fase de classificação do Estadual.

A partida deste sábado só terá a presença de torcedores atleticanos, conforme acordo entre os dois clubes, firmado no início da temporada.

O Atlético vem de dois empates no Brasileirão. O Galo estreou no campeonato em duelo sem gols com o Corinthians, em São Paulo. Na última quarta-feira, jogando na Arena MRV, a equipe do técnico Gabriel Milito ficou no 1 a 1 com o Criciúma.

O Cruzeiro soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da competição, a Raposa derrotou o Botafogo, de virada, por 3 a 2, no Mineirão. Na quarta-feira, buscou o empate em 1 a 1 diante do Fortaleza, fora de casa, com um jogador a menos.

Pela sétima vez, Gabriel Milito promoverá mudanças no time. Após ser preservado, Jemerson participou dos treinos e deve retornar à zaga. Sem Rubens, Arana volta a ocupar o lado esquerdo. No meio, Battaglia tem tudo para ser titular depois de cumprir suspensão diante do Criciúma.

Provável Atlético: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

O técnico tende a promover o retorno de Zé Ivaldo à zaga, para atuar ao lado de Neris. No meio-campo, com a suspensão de Lucas Romero, as alternativas são Filipe Machado e João Marcelo, que atuou improvisado nesta função durante o segundo tempo do jogo contra o Botafogo.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC), Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS), Assistente 2: Alex dos Santos (SC), VAR: Wagner Reway (FIFA/ES), Quarto árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x