Publicidade

Cuquinha elogia elenco e conjunto do Atlético na vitória sobre o Athletico.

Postado em 02/08/2021 12:05

Sem Hulk, o Atlético apostou na força do grupo. O auxiliar Cuquinha, que comandou o time na beira do gramado do Mineirão (Cuca estava suspenso), apontou a boa resposta do elenco como fundamental para a vitória por 2 a 0 sobre o Athetico, pelo Brasileirão, resultado que deixou o Galo a um ponto da liderança.

O Atlético contava com Hulk para o duelo contra o Athletico-PR. Porém, na sexta-feira, o atacante deu sinais que poderia virar desfalque, o que se confirmou no sábado. Uma baixa considerável, uma vez que o camisa 7 é destaque do time na temporada. Sasha inciou o jogo na posição. Na etapa final, Eduardo Vargas, outra opção para a função, entrou, fez gol e deu passe para Neto marcar o segundo do Galo.

Advertisement

“A gente treinou com o Hulk. Na sexta-feira, veio a notícia que ele estaria fora. Piorou o quadro dele no sábado, mas graças a Deus hoje, durante o jogo, a gente colocou em prática o que havia treinado durante a semana e conseguiu o resultado. Você me perguntou como que foi o resultado. Eu digo que foi pela força do grupo que o Atlético tem”.

Cuquinha evitou adiantar o retorno de Hulk no confronto da próxima quarta-feira, contra o Bahia, em Feira de Santana, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético venceu a ida por 2 a 0.

“Previsão para o retorno, a gente ainda não tem. Sabe que ele está sendo cuidado, tomando antibiótico, tomando os devidos cuidados na casa dele para poder voltar o quanto antes. Agora eu não posso te falar qual o período que ele volta”.

O Atlético está há dez jogos invicto, sendo oito vitórias. O bom momento significou classificação na Libertadores, vantagem no jogo de volta da Copa do Brasil e a vice-liderança do Brasileiro.

“É uma fase boa, mas a gente, dentro da Cidade do Galo, sabe que pode melhorar o desempenho, até em em termos de resultados. Sempre pode melhorar. Tem que trabalhar no dia a dia pensando em conquistar os objetivos. Nada melhor do que ter um grupo forte para ir melhorando, não só no trabalho, como no dia do jogo também”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!