Cuca ja muda o "chip" e prepara Atlético para a Libertadores. - Portal MPA

Publicidade

Cuca ja muda o “chip” e prepara Atlético para a Libertadores.

Postado em 18/07/2021 12:19

Assim como fez depois da vitória sobre o América, Cuca, mais uma vez, reuniu o elenco do Atlético ainda no gramado, neste sábado, após o triunfo sobre o Corinthians, por 2 a 1, de virada, pelo Brasileirão. Em comum, o fato de ambas as partidas terem sido às vésperas dos jogos contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

Cuca revelou dois motivos para agrupar os jogadores ainda no calor da partida. O primeiro, valorizar o resultado fora de casa contra o Corinthians.

Advertisement

“É tão gostoso e tão difícil ter vitória fora de casa do jeito que tivemos, com jogo complicado, viagem complicada na Argentina, a dúvida de preservar ou não, vir com time forte aqui. De não abrir mão de tentar a liderança. E, quando você consegue isso, você quer repassar aos jogadores essa alegria que você está. E não só a cobrança do meio tempo. E dar os parabéns no calor do jogo”.

A segunda razão, foi motivar ainda mais os atletas para o duelo decisivo contra o Boca. Nesta terça, o Galo recebe os argentinos, depois de um empate sem gols na Bombonera. Vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

“No calor do jogo, é bom valorizar os jogadores e já preparando o espírito para terça-feira também.”

Atlético e Boca entra em campo às 19h15 de terça-feira no Mineirão. Novo empate sem gols leva a decisão da vaga para as penalidades. Uma igualdade com gols classifica os argentinos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade