fbpx
Pular para o conteúdo

Cuca diz que: “falta algo a mais” para o Atlético voltar às vitórias.

Image

O Atlético chegou ao sexto jogo seguido sem vencer jogando em casa. No empate diante do Bragantino nesta quarta-feira, por 1 a 1, o técnico do Galo, Cuca, afirmou que vê evolução no time, cita emocional como ponto negativo e acredita que ainda esteja faltando “algo a mais” para o Atlético atingir o nível de performance que teve na temporada passada.

“Um jogo que no meu entendimento não foi mal jogado, longe disso. Na grande parte do jogo e, infelizmente, hoje também não foi suficiente mais uma vez para vencer em casa. Não tem o que falar, tem que seguir trabalhando da mesma forma, por mais difícil que seja entender”.

“Eu vi muita evolução hoje no jogo jogado, não teve evolução no resultado final.”

Apesar de ver evolução, Cuca frisou que a parte emocional está pesando nas tomadas de decisões do time. Na avaliação do treinador após o empate, em um momento conturbado como esse que o Atlético vive na temporada – brigando somente por uma vaga no G-6, as tomadas de decisões são afetadas pelo emocional abalado.

“Não se trata de falta de trabalho, é muito do emocional. Eu joguei, eu me lembro que muitas vezes quando estava em momento ruim para mim era mais complicado fazer o simples. Nós temos grandes jogadores que podem render muito mais e não tão rendendo porque não querem, é que o emocional joga. Não importa se você tem 18, 20 ou 35 anos, o emocional joga lá dentro”.

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo frusta o torcedor na temporada. Longe do título Brasileiro deste ano, eliminado das competições mata-mata, Cuca admitiu que falta “algo a mais” no elenco desse ano em comparação ao de 2021.

“Difícil assim você colocar em palavras, muito difícil. Vontade não está faltando para ninguém. Concentração não está faltando para ninguém. Está faltando aquele algo a mais que a gente tinha no ano passado. (…) Não podemos achar que está tudo errado em cima disso”.

“Temos ainda 12 partidas pela frente para irmos evoluindo e chegarmos ao ponto mais alto que conseguirmos. Infelizmente não é o que o Galo tá acostumado, mas é nossa realidade”.

FUTEBOL MINAS FM

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x