Cruzeiro x Chapecoense – A hora da virada azul

Postado em 26/05/2019 11:56

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h00, no Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a ordem para os dois times é de pronta recuperação na competição. O duelo será no Horto pelo fato de o Mineirão estar entregue à organização da Copa América. O Gigante da Pampulha será uma das sedes do torneio, que começa no próximo dia 14.

O Cruzeiro vive a pior fase no ano. O time chega ao confronto sem vencer há quatro jogos, entre compromissos da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, perdeu as duas últimas rodadas: 3 a 1 para o Inter, no Sul, e 4 a 1 para o Fluminense, no Maracanã.

A Chape também acumula quatro jogos sem vencer. E todos no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Inter na estreia, empatou com o Athletico-PR e perdeu para Corinthians, Flamengo e Fortaleza.

Sem vencer há quatro partidas na temporada, sendo duas pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta o retorno das vitórias diante da Chapecoense. Para isso, vai com uma equipe forte, com voltas do goleiro Fábio e do lateral Edilson. Pode também haver surpresas no meio de campo, com o teste, desde o começo, com Thiago Neves e Rodriguinho no meio de campo. Mas a tendência é que um dos dois comece no banco. Na esquerda do ataque, quem deve voltar é Marquinhos Gabriel.

Pendurados:Lucas Romero e Rodriguinho

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred. – Técnico: Mano Menezes.

A Chape tem a volta de Gustavo Campanharo, que está recuperado de lesão. O atleta é um dos principais jogadores de criação de Ney Franco. O capitão Douglas também volta após desfalcar o time por dores no glúteo. Outra novidade é Arthur Gomes, que será titular pela primeira vez desde sua chegada.

Pendurado: Douglas

Provável Chapecoense: Tiepo; Caíque Sá, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo e Elicarlos, Gustavo Campanharo, Arthur Gomes, Rildo; Everaldo – Técnico: Ney Franco

Arbitragem de Dewson Freitas, do Pará. Ele será auxiliado por Alessandro Rocha Matos (BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO). Rodrigo Nunes de Sá (RJ) será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104,1 , ao vivo, a partir das 17h00 vem com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola da Arena Independência para Cruzeiro x Chapecoense com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também pelo www,radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com