Cruzeiro: Uma decisão por jogo para sair do Z4. Hoje Bahia x Cruzeiro na Minas FM

Postado em 20/07/2019 12:10

Envolvidos com a Copa do Brasil no meio de semana Bahia e Cruzeiro voltam as suas atenções para o  Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado em um cenário não muito positivo. Sem vencer há três partidas no Brasileirão, a equipe baiana caiu para a 11ª posição e ficou mais distante do pelotão de frente. A situação ainda é pior para a Raposa, que vem em jejum há sete partidas e está na zona de rebaixamento.

O Bahia vem de uma eliminação em casa na Copa do Brasil. Em noite com mais de 46 mil torcedores para a Arena Fonte Nova, o Tricolor não jogou bem e acabou derrotado pelo Grêmio na última quarta-feira. Por isso, o time de Roger Machado vai ter força máxima neste sábado para buscar a recuperação na única competição que resta na temporada.

O Cruzeiro, por outro lado, segue vivo na Copa do Brasil e vem de classificação sobre o Atlético-MG e está disputando as oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. Mesmo assim, a ordem é de recuperação imediata no Brasileirão, onde o time ocupa a 17ª colocação, com apenas nove pontos nas primeiras dez rodadas da competição.

O Bahia vai ter uma mudança forçada para a partida deste sábado. Suspenso, o lateral-esquerdo Moisés vai dar lugar ao estreante Giovanni. Mas há ainda a possibilidade de mais novidades na equipe titular. Elton sentiu incômodo no joelho e não treinou no último treino antes da partida. Caso ele não possa jogar, o recém-contratado Ronaldo pode assumir o lugar. Outra novidade, mas provavelmente no banco de reservas, é do atacante Lucca, que também está regularizado.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore e Elton; Artur, Ramires, Elber; Gilberto – Técnico Roger Machado

No penúltimo treino para a partida, o técnico Mano Menezes esboçou um Cruzeiro completamente reserva para a partida. Os titulares sequer viajaram a Salvador. O motivo é o jogo contra o River Plate, na próxima terça-feira, em Buenos Aires. A delegação embarcará rumo à capital argentina no domingo, o que geraria um desgaste excessivo nos jogadores, caso estivessem ido ao Nordeste.

Provável Cruzeiro: Rafael; Weverton, Fabricio Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício, David; Sassá – Técnico Mano Menezes

Pendurado: Ariel Cabral

Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita o jogo auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Marcio Henrique de Gois é o árbitro de vídeo, que tem como auxiliares Vinicius Furlan (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. As 17h00 a bola rola para Bahia x Cruzeiro com Garcia Jr, Oliveira Lima e Leo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet procurando por Rádio Minas. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com