Cruzeiro treina para pegar o Botafogo coma volta de Éderson e sem Pedro Rocha

Postado em 29/10/2019 12:37

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no sábado, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzeirense se prepara agora para enfrentar o Botafogo, na quinta-feira, às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os jornalistas só puderam acompanhar o aquecimento dos atletas, realizado sob forte chuva. Todos os titulares estiveram em campo na atividade desta segunda, que só não contou com a presença de dois jogadores: o atacante Pedro Rocha, que segue em tratamento de dores no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Dedé, que passou por cirurgia no joelho direito na semana passada.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Abel Braga terá o retorno do volante Éderson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Fortaleza. Ele substitui Jadson, titular no sábado.

O Cruzeiro deve atuar com Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

O Cruzeiro ainda terá dois treinamentos na Toca da Raposa II, antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com