Cruzeiro tem que vencer hoje o Goiás para começar a reação. A Minas FM transmite.

Postado em 30/09/2019 12:15

Embalado por duas vitórias seguidas, o Goiás recebe o Cruzeiro, que terá a estreia do técnico Abel Braga na noite desta segunda-feira, em Goiânia. O duelo vale pela 22ª rodada da Série A, e a bola rola no estádio Serra Dourada às 20h.

Após bater Fluminense e São Paulo, o Goiás chegou a 27 pontos e conseguiu abrir boa distância para a zona de rebaixamento. No entanto, o clube sabe que não pode voltar a vacilar e espera conquistar pela primeira vez nesta edição do Brasileirão três vitórias consecutivas.

Depois de uma semana bastante agitada, que teve a demissão de Rogério Ceni e a contratação de Abel Braga, o Cruzeiro tenta voltar a vencer para não ver o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, abrir três pontos de vantagem. O time carioca, que venceu o Grêmio no domingo tem 22 pontos, contra 19 da Raposa.

Mesmo se o Cruzeiro vencer, o time mineiro ainda não deixará o Z-4 nesta rodada, uma vez que igualaria o Fluminense em pontos, mas levaria desvantagem no número de vitórias.

Sem poder contar com Jefferson e Marcelo Hermes, Ney deve promover a entrada de Alan Ruschel na lateral-esquerda. Essa tende a ser a única mudança na equipe esmeraldina, já que o treinador ficou satisfeito com o esquema com três atacantes e Léo Sena na armação.

Provável Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruchel; Gilberto e Yago Felipe; Michael, Leo Sena, leandro Barcia; Rafael Moura – Técnico: Ney Franco

Pendurados: Léo Sena, Yago Felipe, Gilberto e Leandro Barcia

Ainda não está garantido que Abel Braga comandará o time do banco de reservas no Serra Dourada. O treinador depende de ter o nome publicado no BID, até as 19h desta segunda-feira, para ter condições de estrear. Caso isso não aconteça, Ricardo Resende, treinador do time sub-20, vai orientar a equipe do banco de reservas. Sem Fred, Sassá deve ser a referência do ataque. Thiago Neves, que foi reserva contra o Ceará e não entrou em campo, deve voltar ao time titular.

Provável Cruzeiro: Fábio, Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Hnrique e Éderson; Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha; Sassá – Técnico: Abel Braga

Pendurados: Cacá, Dedé, Fábio, Henrique, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho.

Arbitragem de Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) em Goiânia; Clóvis Amaral da Silva (PE) e Fábio Pereira (TO) são os assistentes.

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 20h00, do Serra Dourada, Cruzeiro x Goiás com Leo Lasmar, Oliveira Lima e nosso convidado Victor de Castro. Acompanhe també, no www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo rádiosnet, procurando por rádio Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com