Publicidade

Cruzeiro tem novos casos de Covid-19

Postado em 15/06/2020 13:16

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta segunda-feira, os resultados de mais uma bateria de exames contra a Covid-19, feita na sexta. Dois jogadores tiveram testes inconclusivos e, por isso, foram afastados dos trabalhos diários na Toca da Raposa e vão passar por novos exames. O clube não divulgou os nomes.

Nesta segunda, pela primeira vez o técnico Enderson Moreira teve condições de trabalhar com o elenco inteiro no mesmo horário. Até a última sexta-feira, os jogadores treinavam em dois grupos com horários distintos.

Até o momento, três jogadores testaram positivo para o novo coronavírus: o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó. Léo voltou aos treinamentos na última sexta-feira, enquanto os outros dois ainda não têm data definida para retornarem.

Diante de mais duas possibilidades de testes positivos, o Cruzeiro divulgou fez questão de reiterar, em comunicado, que o clube “cumpre à risca as orientações dos órgãos de saúde para se prevenir da Covid-19 e evitar a disseminação do coronavírus” e que “os protocolos de segurança adotados pelo departamento médico do Cruzeiro são cumpridos, como uso de álcool em gel, aferição da temperatura dos atletas e funcionários e uso de máscara”.

O retorno aos jogos ainda é uma incógnita em Minas Gerais. Nesta quarta-feira, a FMF se reunirá com a Secretaria de Saúde do Estado para tentar definir a data para a volta do Mineiro, que foi paralisado após a nona rodada da primeira fase.

Imagem de raphaelsilva por Pixabay 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!