fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro recebe vice-líder Coritiba querendo subir na tabela. A Minas FM transmite.

Image

O Mineirão recebe nesta terça-feira um duelo com cara de elite do futebol brasileiro. Cruzeiro e Coritiba se enfrentam a partir das 19h00, pela 10ª rodada da competição.

Em 13º lugar na tabela, com nove pontos, Cruzeiro busca reagir no campeonato. Desde a vitória por 2 a 1 diante do Vasco, a Raposa vem de três jogos sem vencer. Perdeu para o CSA (2 a 1, em Alagoas), e empatou com Guarani (3 a 3, no Mineirão) e com o Brasil de Pelotas (0 a 0, no Rio Grande do Sul). A sete pontos do grupo de acesso à Série A, Cruzeiro tem apenas dois pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento.

O Coritiba chega bastante embalado na competição após vencer o Remo, em casa, por 2 a 1. Vice-líder, com 19 pontos, o Coxa tem cinco vitórias consecutivas e uma invencibilidade de seis partidas. A única derrota foi em 5 de junho para o Botafogo, pela segunda rodada. Vale destacar, ainda, que o time paranaense tem uma partida a menos, em jogo adiado contra o Brusque.

O Cruzeiro terá novidades na escalação. A tendência é que o técnico Mozart volte a escalar o time com três zagueiros, promovendo a estreia de Rhodolfo. No meio de campo, fica a dúvida se Lucas Ventura continuará como titular, em virtude da ausência de Matheus Barbosa. No ataque, Marcelo Moreno e Wellington Nem podem aparecer na equipe que começa a partida.

Provável CruzeiroFábio; Rhodolfo, Ramon e Léo Santos; Lucas Ventura, Rômulo, Giovanni e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sobis. Técnico: Mozart

Pendurados: Felipe Augusto e Rômulo.

O Coxa deve ter apenas uma mudança na equipe que enfrenta a Raposa. O volante Willian Farias, que cumpriu suspensão, fica à disposição e deve entrar na vaga de Matheus Sales. O treinador alviverde ainda cogita começar o jogo com Rafinha, se tiver 100%. Robinho e Igor Paixão, nesse caso, brigariam para se manter entre os titulares.

Provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Pendurados: Igor, Natanael, Val, Rafinha e Waguininho.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES), Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e às 19h00 a bola rola com Victor de Castro e Ricardo Lasmar. Acompanhe tamném pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.