Cruzeiro quer encerrar o jejum sem vitória

Postado em 08/06/2019 12:37

Finalistas da última Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians se reencontram após a finalíssima do ano passado em situações bem diferentes. Vindo de classificação na edição deste ano da Copa do Brasil, a Raposa vive jejum de vitórias na temporada – já são sete jogos – e tenta voltar a trilhar o caminho dos triunfos diante do Corinthians, que chega embalado com duas vitórias seguidas no Brasileiro, mas vindo de eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo.

No Brasileiro, o Cruzeiro tem sete pontos e não vence há quatro rodadas. Por isso, está próximo da zona do rebaixamento. No meio da tabela, o Corinthians tem 11 pontos e busca manter o embalo para ficar mais próximo da briga pelo G-4.

Sem vencer há sete partidas na temporada, com quatro derrotas e três empates, o Cruzeiro tem o desfalque do atacante Fred, com edema na coxa direita. Sassá deve ganhar chance no ataque. O time também não tem Egídio, ainda com suspeita de dengue e sendo acompanhado pelo departamento médico cruzeirense. Dodô vai em seu lugar pelo segundo jogo seguido. Por último, Mano Menezes não tem os dois laterais direitos do grupo: Edilson e Orejuela, que continuam no departamento médico. Por isso, Lucas Romero deve ser, novamente, improvisado na direita.

Pendurados:Lucas Romero, Rodriguinho e Thiago Neves.

Provável Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo,e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Sassá. – Técnico: Mano Menezes

O Corinthians viajou a Belo Horizonte com uma lista de seis desfalques: Cássio e Fagner (seleção brasileira para a disputa da Copa América) e a dupla Mateus Vital e Pedrinho (seleção olímpica para torneio em Toulon, na França). Já o atacante Vagner Love está com dores na panturrilha direita e foi preservado do confronto, após uma sequência de 31 jogos seguidos pelo Timão. Por fim, o zagueiro Manoel não poderá jogar contra o Cruzeiro por motivos contratuais. A Raposa emprestou o defensor ao Corinthians com a condição de não enfrentá-lo. No Brasileirão, o Timão tenta encostar no pelotão de cima. Fora de casa, tem uma vitória, um empate e uma derrota e trata a partida deste sábado como um tira-teima para se firmar na parte alta da tabela na disputa por pontos corridos. Depois do Cruzeiro, ainda terá pela frente o Santos.

Pendurados: Jadson e Júnior Urso

Provável Corinthians: Wagner; Michel, Marlon Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Jr. Urso; Jadson, Sornoza, Clayson; Gustavo. – Técnico Fábio Carille

Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo. Todos do Rio de Janeiro.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Mineirão, a partir das 17h00, com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola para Cruzeiro x Corinthians, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas fm, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com