Publicidade

Cruzeiro precisa vencer e bem para seguir na Copa do Brasil. A Minas FM transmite.

Postado em 26/08/2020 13:08

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

CRB e Cruzeiro têm pela frente um jogo que pode abrir e fechar portas na temporada. A cota de R$ 2 milhões para quem passar de fase na Copa do Brasil impulsiona os times. Nesta quarta, eles se enfrentam às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CRB tem ótima vantagem para administrar. Venceu o primeiro duelo do mata-mata em Belo Horizonte, no dia 11 de março, por 2 a 0. Por isso, pode perder em casa até por um gol de diferença.

O Cruzeiro leva para os pênaltis se vencer por dois gols diferença, independentemente do placar. Não há mais o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil. Caso o time mineiro vença por três gols de vantagem, garante a classificação no tempo normal.

Enderson Moreira tem muitos problemas para resolver em relação à escalação para a partida. Titulares, Régis e Arthur Caíke não podem jogar por terem defendido o Bahia em outras fases do torneio. O mesmo ocorre com Patrick Brey, Henrique e Claudinho, que não ficam como opções. Em relação à ausência da dupla titular, a tendência é que Filipe Machado entre no meio-campo, mudando o esquema para três volantes, e Maurício retorne ao setor ofensivo. Welinton e Riquelmo brigam por outra vaga no ataque.

Marcelo Moreno e Stênio, no departamento médico, seguem como desfalques. Ariel Cabral, “poupado” contra o Confiança, retorna ao time.

Provável Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Cacá, Léo, Giovanni; Ariel Cabral, Felipe Machado, Jadsom; Wellington, Maurício, Thiago –  Técnico: Enderson Moreira

Cabo fez ajustes no time para chegar a esse jogo decisivo. O maior problema é a lateral esquerda. O titular Igor está machucado e Hugo atuou nas últimas partidas. Não comprometeu, mas ainda é jovem.

Na zaga, sem Xandão, com uma lesão na coxa, o técnico deve escalar Reginaldo Júnior, regularizado terça, ou Ewerton Páscoa, que não atua desde o dia 8 de agosto.

Outras baixas são o lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho, que defenderam outros times na Copa do Brasil e não podem atuar. Lucas Mendes e Carlos Jatobá ou Claudinei devem ser os substitutos. No ataque, os velocistas Erik e Luidy têm se alternado no time e ainda disputam uma vaga.

Provável CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Reginaldo, Hugo; Jatobá, Washington, Diego Torres, Magno Cruz, Erik; Léo Gamalho – Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem: Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo-SP, Assistente 1: Alex Ang Ribeiro-SP, Assistente 2: Evandro de Melo Lima-SP.

A Minas FM transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Léo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebbok.com/minasfmdivinopolis you tube instagram e twitter Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por Rádio Minas e participe conosco pelo whatsaap 32 3222-0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!