Publicidade

Cruzeiro negocia com atacante do Athletico.

Postado em 29/04/2021 12:48

O Cruzeiro chega aos últimos 30 dias antes de começar a disputar o principal objetivo na temporada: o acesso à Série A do Brasileiro. Por isso, a diretoria cruzeirense quer intensificar e finalizar a busca por reforços para a competição nacional, atrás de peças solicitadas pelo técnico Felipe Conceição.

Uma das tentativas do Cruzeiro é para o ataque. Guilherme Bissoli é um dos nomes pretendidos. O Cruzeiro mantém a negociação para tentar contratar o atacante por empréstimo até o fim do ano. Ele tem contrato com o Athletico-PR até o fim de 2023. Há bastante confiança no acerto.

Advertisement

Na temporada, Bissoli fez quatro partidas pelo Furacão. No jogo da noite desta quarta-feira, contra o Metropolitanos (Venezuela), não foi nem para o banco de reservas. Há duas semanas, o diretor de futebol, André Mazzuco, esteve em Curitiba para conversar sobre o atleta.

Outros clubes demonstraram interesse em Bissoli. O atacante é um reforço visado para a disputa da Série B do Brasileiro. Por isso, não é encarado, em princípio, como reforço para a reta final do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro, além disso, ainda pode buscar mais uma peça para o meio de campo, especificamente para a armação cruzeirense. O técnico Felipe Conceição vem escalando Rômulo, que é volante, mais avançado no meio de campo. O jogador já fez essa função na Itália.

No setor defensivo, o treinador vem utilizando Geovane, zagueiro de origem, como opção para a lateral direita, em caso de ausência de Cáceres. Na zaga, perdeu Manoel. Por isso, o Cruzeiro ainda monitora o mercado em busca de uma oportunidade de reforço. Mas Weverton vem agradando bastante ao treinador.

O clube mineiro, até agora, fez oito contratações na temporada: Eduardo Brock (zagueiro), Alan Ruschel (lateral); Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo (volante), Marcinho (meia), além dos atacantes Felipe Augusto e Bruno José.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!