Cruzeiro lança nova camisa baseada nas origens Italianas. - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro lança nova camisa baseada nas origens Italianas.

Postado em 17/08/2021 12:51

O Cruzeiro lançou nesta terça-feira a terceira camisa para esta temporada. O novo manto é verde e foi inspirado nas origens italianas do clube. A Raposa usou as redes sociais para apresentar a camisa aos torcedores. A estreia do novo uniforme será no jogo contra o Confiança, na próxima sexta-feira.

A camisa tem detalhes em vermelho e branco nas mangas e traz o antigo escudo do Palestra Itália, nome do clube de 1921 a 1942 antes de virar Cruzeiro, no lado direito do peito. Do lado esquerdo, a camisa tem as cinco estrelas celestes. A marca da Adidas vem centralizada.

Advertisement

Segundo Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, o clube renovou a parceria com a Adidas até 2025. O uniforme estará disponível para o torcedor a partir desta quarta-feira nas lojas adidas e lojas oficiais do Cruzeiro por R$ 279,99 no tamanho adulto.

“É com satisfação enorme que fechamos essa trilogia de lindos uniformes do Cruzeiro em nosso centenário. Temos certeza de que as peças lançadas neste ano estão entre as mais bonitas e marcantes nestes 100 anos. E também é motivo de grande felicidade podermos anunciar a renovação da parceria entre adidas e Cruzeiro até 2025” – destacou Sérgio Santos Rodrigues.

O uniforme 3 fará sua estreia nesta sexta-feira, dia 20, em jogo contra o Confiança, pela 20ª rodada da Série B. A partida no Mineirão também marcará o reencontro do time com a torcida.

camisa origem italiana

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade