Cruzeiro está trazendo reforço para o ataque. - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro está trazendo reforço para o ataque.

Postado em 05/08/2022 13:30
Publicidade

Cruzeiro e Vissel Kobe (Japão) se acertaram para o empréstimo do atacante Lincoln, ex-Flamengo, ao clube mineiro. Na negociação, ficou definido que a Raposa vai dividir o pagamento do salário do jogador com o time japonês.

O Cruzeiro, além de outros clubes interessados, chegou a ficar distante do acerto porque o Vissel Kobe desejava dar preferência para quem pagasse integralmente. A Raposa conseguiu superar esse obstáculo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio.

Lincoln, desde o início das tratativas, tinha o Cruzeiro como preferência. O clube apresentou um projeto imediato e também a médio e longo prazo, o que aproximou o atacante do clube. O jogador chega por empréstimo, mas com opção de compra e valor definido.

O atacante, revelado pelo Flamengo, busca mais minutos em campo. Neste ano, fez 13 jogos e marcou três gols. Entretanto, nos dois últimos meses, só atuou uma vez pelo Vissel Kobe. Ele vem treinando normalmente no time que está na 17ª colocação do Campeonato Japonês.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade