Cruzeiro encara CRB para manter a reação. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Cruzeiro encara CRB para manter a reação. A Minas FM transmite.

Postado em 29/08/2021 10:16

CRB e Cruzeiro têm um encontro marcado para o Estádio Rei Pelé. Os times andam frequentando lados diferentes da classificação e agora se enfrentam pela 21ª rodada da Série B. Neste domingo, o jogo começa às 16h00, em Maceió.

O CRB está na terceira colocação da Série B, com 36 pontos, e faz campanha de acesso. Nas últimas dez rodadas, somou 19 pontos e marcou presença no G-4.

Advertisement

O time vem de uma vitória sobre o Remo por 2 a 1, fora de casa, e espera fazer valer sua força como mandante para bater o Cruzeiro. Nesta edição do Brasileiro, ainda não perdeu no Rei Pelé. Em dez jogos, foram seis vitórias e quatro empates.

O Cruzeiro vive o melhor momento na Série B. Sem perder há sete rodadas, o time venceu nas últimas duas partidas e ainda está invicto com Vanderlei Luxemburgo no comando. Com discurso evidente de busca pelo acesso, a equipe está em 14º, com 24 pontos, e busca novo triunfo para seguir encurtando a diferença em relação ao grupo de acesso.

O atacante Pablo Dyego e o meia Diego Torres são reforços importantes para o CRB. Eles não atuaram na última rodada e voltam à equipe. Saem Emerson e Renan Bressan. Pablo cumpriu suspensão contra o Remo, Diego foi liberado para resolver problemas particulares.

O volante Marthã se recuperou de uma lesão muscular, treinou ao longo da semana e fica à disposição da comissão técnica. Mesmo assim, a tendência é que Claudinei, até pelo condicionamento físico, continue na equipe. O meio-campista Wesley cumpriu suspensão na última rodada e deve compor o banco.

Provável CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick, Diego Torres; Pablo Diego, Jajá, Jr Brandão. Técnico: Allan Aal

Pendurados: Diogo Silva, Alexandre Melo, Frazan, Guilherme Romão, Claudinei, Ewandro, Alisson Farias e Erik.

O treinador segue com problemas para dar sequência a um time. Diante do CRB, fará ao menos duas mudanças. Marcelo Moreno teve que se apresentar à seleção boliviana e será substituído por Thiago ou Rafael Sobis. Na lateral, Norberto teve lesão constatada e Raúl Cáceres ainda não está com a condição física ideal.

Com isso, Rômulo deve atuar pela direita, abrindo vaga no meio. Flávio é o favorito para assumir o posto. Por opção, Vanderlei também pode promover o retorno de Wellington Nem na vaga de Dudu. O experiente atacante foi destaque no segundo tempo diante do Confiança.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Adriano, Giovanni; Wellington Nem, Bruno José, Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Flávio, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Matheus Pereira e Rafael Sobis.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. Às 16h00 a bola rola com Victor de Castro e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade