Publicidade

Cruzeiro continua perdendo jogadores e enfraquecendo o elenco.

Postado em 28/07/2021 19:24

O Athetico pediu ao Cruzeiro o retorno de Guilherme Bissolli para suprir a ausência de Matheus Babi, que ficará fora de seis a oito meses se recuperando de uma cirurgia no joelho. Bissoli está emprestado pelo Furacão ao time mineiro desde abril.

Mesmo que Bissolli volte ao Athletico, o clube segue atrás de um atacante para reforçar a equipe para a sequência da temporada.

Advertisement

Bissoli tem contrato com o Athletico até o fim de 2023. No Cruzeiro, ele fez 11 jogos, cinco como titular, e marcou apenas um gol. O atacante ficou fora dos relacionados recentemente, com a volta do Marcelo Moreno da Copa América, mas foi utilizado novamente nas últimas duas partidas da Raposa na Série B.

Centroavante, Bissoli foi formado nas categorias de base do São Paulo e chegou ao Athletico no início de 2020 emprestado pelo Club Fernando de la Mora, do Paraguai. Com nove gols em 31 partidas na última temporada, assinou vínculo definitivo com o clube paraense por três anos.

Antes de ir para o Cruzeiro, em abril, Bissoli atuou nas três partidas disputadas pelo Athletico, todas pelo Paranaense, e marcou um gol.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!