fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Continua a saga do América: vencer a primeira, agora diante do Bahia

Continua a saga do América: vencer a primeira, agora diante do Bahia

Image

Bahia e América se enfrentam nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão. As equipes medem forças às 19h00, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Bahia vem de derrota para o Palmeiras na última rodada e, embora o sentimento seja de frustração pelo resultado, também ficou a imagem positiva depois de uma boa atuação fora de casa. Nesta quarta, o Tricolor busca fazer valer novamente o mando de campo para seguir na parte de cima da tabela e, quem sabe, voltar ao G-4.

O América segue sem conseguir vencer no Brasileirão. Até aqui, foram quatro derrotas e três empates. Na rodada passada, o time mineiro ficou no 1 a 1 com o Internacional, dentro de casa. É o início de trabalho do técnico Vagner Mancini, que vai para o terceiro jogo no comando da equipe. Na zona de rebaixamento, o Coelho soma 11 jogos seguidos, contando Copa do Brasil e Estadual, sem vencer na temporada.

A boa impressão deixada contra o Palmeiras reforça a manutenção do time titular. Por isso, mudanças só devem acontecer em razão de ordem física. Conti segue machucado e dará lugar, novamente, a Luiz Otávio. Thonny Anderson, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição.

O provável Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Pendurados: Edson, Jonas, Matheus Teixeira, Patrick de Lucca e Rossi.

Em dois jogos à frente do Coelho, Vagner Mancini não repetiu a escalação. Para o duelo contra o Bahia, ele segue sem Gustavo, Ademir e Marlon, que se recuperam de lesão. Além deles, Ramon e Kawê não viajaram por precaução. Na zaga, o treinador tem o retorno de Ricardo Silva, que cumpriu suspensão diante do Internacional.

Provável América: Cavichioli, Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann; Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Felipe Azevedo, Toscano, Ribamar e Rodolfo. Técnico: Vagner Mancini.

Equipe de Arbitragem: Leo Simão Holanda (CE) apita o jogo auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE). Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) é o árbitro de vídeo.