Publicidade

Contestado como goleiro do Atlético, Everson se defende: ” Não tive erro grotesco”.

Postado em 13/01/2021 16:21

Na última segunda-feira, o goleiro Everson enfrentou novamente o time adversário da estreia pelo Atlético. Diante do Atlético-GO, irá fazer o 19º jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste balanço de um turno de competição já realizado na meta alvinegra, o jogador destacou que precisa melhorar, ainda que não tenha tido nenhuma falha considerada bizarra.

Everson foi contratado a pedido de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos. Após entrar na Justiça contra o Peixe, foi negociado amigavelmente com o Atlético (assim como Eduardo Sasha). Chegou e tomou a posição de Rafael, que só retornou ao time quando o titular foi infectado com Covid-19.

“Procuro trabalhar. Sabemos que a responsabilidade de jogar no Atlético é grande. Não só por ser o Atlético, mas pelo grupo de goleiros que temos. Trabalho focado. Sei que não tive erro grotesco que gerou gol, impactou no resultado. Mas posso melhorar para continuar representando bem a meta do Atlético, cabe a mim trabalhar, respeitar os companheiros e quem o professor Sampaoli optar, irá representar bem o Atlético” – disse Everson.

Nestes 18 jogos pelo Galo, Everson fez parte de um sistema defensivo ainda com falhas, e um dos piores entre os melhores colocados do Brasileiro. Foram 25 gols sofridos, com nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

“Como sempre frisei. Jogar aqui tem responsabilidade grande, ainda mais tendo o maior ídolo da história do clube na suplência, e o Rafael, que é grande goleiro, todos aqui do Estado, não só do Estado, mas do Brasil, sabem da qualidade. Foi campeão mineiro pela equipe do Galo. Completei um turno contra o Bragantino, foi um turno bom, mas que dá para melhorar. Dá para melhorar, vamos trabalhar para estar lá em cima nas 10 partidas restantes”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!