Publicidade

Começa sequencia determinante para o Cruzeiro.

Postado em 25/09/2021 13:52

Faltam 13 jogos para o fim da Série B 2021 para o Cruzeiro. Tentando evitar disputar a competição novamente em 2022, o clube inicia neste domingo uma sequência de duelos importantes. O confronto com o CSA marca o início de seis partidas, das próximas sete, contra adversários que estão à frente do clube celeste na classificação.

É a chance do Cruzeiro pontuar e tirar a diferença rumo ao G4. O assunto acesso, pensando de maneira realista, é complicado. A Raposa não esteve entre os 10 melhores do torneio em nenhum momento. Apesar dos 12 jogos de invencibilidade, são muitos empates e a distância para o quarto lugar é de 13 pontos.

Advertisement

Sem uma sequência de vitórias, o Cruzeiro fica cada vez mais distante do tão sonhado retorno à elite. Na visão do experiente goleiro Fábio é preciso ter foco. O pensamento dos atletas tem de ser jogo a jogo.

“A cabeça está focada no CSA. A gente tem que ganhar esse e assim ir vivenciando jogo a jogo, sempre buscando a vitória. A responsabilidade, a pressão, isso aí a gente lida todos os dias, ao vestir a camisa do Cruzeiro. O atleta tem que ter a ciência, e a consciência de que vai ser pressionado, que as coisas são difíceis, principalmente quando não são planejadas da melhor forma”

Veja a baixo a sequência de jogos do Cruzeiro. Em negrito, os clubes que estão à frente da Raposa, que atualmente, ocupa a 13ª colocação na Série B.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade