Publicidade

Começa a Libertadores para o Atlético. A Minas FM transmite.

Postado em 21/04/2021 12:59

A bola rola nesta quarta-feira para o Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores. Às 19h00, o Galo, que mira a segunda conquista do torneio, estreia contra o Deportivo La Guaira, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas.

O Atlético está no Grupo H, que conta ainda com América de Cali (COL) e Cerro Porteño (PAR). O Alvinegro chega para a Libertadores com a liderança garantida da fase de classificação no Campeonato Mineiro, mas pressionado. A cobrança tem sido presente no trabalho do técnico Cuca, que está há pouco mais de um mês no comando do time.

Advertisement

O La Guaira, atual campeão venezuelano, fez apenas um jogo em 2021. No dia 11 passado, empatou sem gols com o Aragua, em casa, na abertura do campeonato nacional.

Daniel Farías não deve mexer muito na equipe que empatou com o Aragua no último dia 11. Tem dois desfalques por lesão e costuma jogar no 4-3-3. O elenco do La Guaira é quase todo formado por jogadores venezuelanos. A única exceção é o goleiro reserva Mario Santilli, argentino.

Provável La Guaira: Carlos Olses; Jon Aramburu, Henry Pernia, Francisco La Mantía, Yohán Cumaná; Arles Flores, Francisco Pol, Carlos Cermeño; Darwin Gonzáles, Aquiles Ocanto, Charlis Ortiz. Técnico: Daniel Farías.

Sem contar com Jair e Diego Tardelli, lesionados, Cuca possui o que tem de melhor na estreia. Na zaga, Igor Rabello e Réver brigam por titularidade ao lado de Alonso. Na frente, fica a expectativa pelo retorno de Savarino na direita, e outra dúvida sobre o titular no comando de ataque. Vargas tem sido o titular, mas ainda não se firmou na posição.

Provável Atlético: Everson; Guga. Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernandez; Savarino, Keno, Vargas. Técnico: Cuca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Facundo Tello (ARG), Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brasilovsky (ARG), Árbitro Assistente 2: Pablo González (ARG), 4º Árbitro: Andres Merlos (ARG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo. Às 19h00 a bola rola com Léo Lasmar, Oliveira Lima, Afonso Alberto e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas pelo Whatsapp 37 3222 0001.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!