Publicidade

Com saída de Bueno, Atlético quer “repatriar” zagueiro.

Postado em 30/06/2021 12:00

O Atlético deve ter reforço na zaga nos próximos dias. O clube conversa com o Atlético-GO para o retorno do zagueiro Nathan Silva, de 24 anos. Ele está emprestado ao Atlético-GO até o fim do ano e é um dos pilares da defesa goiana na Série A.

Se confirmada a volta, Nathan chega para completar a vaga no elenco deixada por Bueno, que terá o vínculo de empréstimo com o clube encerrado nesta quarta. Cuca já conta no setor com Igor Rabello, Réver, Gabriel, Micael (base) e Junior Alonso, que está servindo à seleção paraguaia na Copa América.

Advertisement

Revelado pelo Atlético e irmão do também zagueiro Werley, que defendeu o Galo entre 2009 e 2012, Nathan nunca conseguiu se firmar na equipe principal mineira. Ele está no quarto empréstimo, o segundo para o Atlético-GO (2019 e 2021). Também jogou por Ponte Preta (2018/19) e Coritiba (2020), sempre com uma boa quantidade de jogos.

Na temporada, ele participou de 22 jogos e marcou um gol pelo Dragão. O zagueiro já não entraria em campo pelo time goiano no duelo contra o Galo desta quinta-feira, no Mineirão, por questões contratuais. Além disso, está suspenso.

Em Goiânia, Nathan teria a oportunidade de atuar ao lado do irmão Werley, anunciado pelo clube há menos de uma semana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!