Com rodada perfeita, Cruzeiro precisa fazer a sua parte contra o Bahia para afastar de vez do Z4. A Minas FM transmite.

Postado em 03/11/2019 12:16

O Mineirão recebe o duelo entre um time em reação, mas ainda em situação delicada na briga contra o Z-4, frente a uma equipe em queda de rendimento, que se complica na luta pelo G-6. Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h00, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de vitórias aliviadoras.

O Cruzeiro vem de sete jogos invicto no campeonato, com três vitórias e quatro empates, o que o fez sair da zona de rebaixamento depois de 10 rodadas. Porém, um tropeço em casa pode resultar no retorno ao Z-4. Por isso, o time tenta manter o embalo para começar a se desgarrar da briga para não cair.

Com a 16ª campanha do returno, o Bahia busca reabilitação. Derrotado nos três últimos jogos, o time precisa de um bom resultado para voltar a se aproximar do G-6 do Brasileirão e não ficar mais distante do sonho da vaga na Libertadores.

O técnico Abel Braga não tem muito o que mexer no time cruzeirense. Na zaga, retornará com Léo, recuperado de fratura na clavícula esquerda e que voltará a jogar no time por causa da suspensão de Fabrício Bruno. No meio, fica a dúvida se Robinho voltará ao time, após não ser escalado por opção técnica contra o Botafogo, ou Marquinhos Gabriel continua. Um bom resultado por desgrudar a Raposa da luta contra o rebaixamento.

Provável Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Cacá, Leo e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David; Fred – Técnico: Abel Braga

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Fábio, Fred, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha.

Roger Machado tem um quebra-cabeça para montar o Bahia. O treinador não vai ter os volantes Gregore e Ronaldo, suspensos, e vai precisar mexer no meio-campo. A tendência é que João Pedro, que não tem jogado bem, seja mantido ao lado de Flávio. A outra vaga ficaria entre Marco Antônio, Giovanni e Guerra.

Provável Bahia: Douglas; Nini Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio e João Pedro; Artur, Guerra, Elber; Gilberto – Técnico: Roger Machado

Pendurados: Flávio, Guerra, João Pedro e Lucas Fonseca.

Wagner Reway (FIFA-PB) apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Oberto da Silva Santos (PB). O árbitro de vídeo será Paulo Roberto Alves Júnior (PR).

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo, do Mineirão, a partir das 17h00 com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola para Cruzeiro x Bahia com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe nossa live no www.radiominasfm.com.br no facebook.com/minasfmdivinopolis pelo youtube Minas Fm e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com