fbpx
Pular para o conteúdo

Com reservas e desentrosado, Galo empata com o Villa Nova na estreia do Mineiro

Image

Gol de Thiago Mosquito, no fim da primeira etapa, e de Dylan Borrero, decretaram igualdade em Nova Lima

O Atlético estrou no Campeonato Mineiro e em 2022 com uma cara bastante diferente. Um time alternativo, recheado de reservas, conquistou um ponto em Nova Lima, depois de sair perdendo para o Villa Nova.

O Galo, que teve a estreia de Turco Mohamed no comando, mostrou que o time trabalhou com bola menos de uma semana antes da estreia. E o resultado em campo foi um time desentrosado, com grandes dificuldades, além das caras novas que vestiram a camisa pela primeira vez.

Mosquito abriu o placar para o Villa e Dylan Borrero empatou no final do jogo. Resultado justo pelo futebol ruim demonstrado pelos dois times e pelo gramado que dificultou um melhor espetáculo.

O jogo

Um primeiro tempo muito fraco. Pouquíssimo futebol e inspiração menos ainda. Os dois times tinham dificuldades com o gramado e não conseguiam trocar mais do que meia dúzias de passes em cada jogada.

O Atlético tinha as estreias de Vitor Mendes, Castilho, Fábio Gomes e Ademir, que foram discretos na primeira etapa e prejudicados pela falta de conjunto do time.

O Villa Nova aproveitou da falta de entrosamento do time alvinegro que foi escalado e encontrou Mosquito nas costas de Igor Rabello. O atacante aproveitou rebote de Rafael e tocou para o gol e colocando o Villa em vantagem no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Turco Mohamed colocou em campo Dylan Borrero, Savarino e Zaracho, além do jovem Felipe Felício. O time melhorou, apesar do excesso de erros por conta da falta de ritmo e desentrosamento.

E no final do jogo, o Galo foi premiado com o empate em belo lance de Dylan Borrero, que dominou ótimo lançamento de Zaracho, driblou o marcador e soltou a bomba, sem chances para Glaycon.

Villa Nova 1 x 1 Atlético

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2022

Local: estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Gols: Thiago Mosquito e Glaycon (V)

Cartões amarelos: Branquinho, Thiago Mosquito (V)

Villa Nova

Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu e Lucas Hipólito; Wesley (Gustavo Crecci), Leandro Salino e Rena Mota; Branquinho (Adriano Amorim), Thiago Mosquito e Alessandro Vinícius. Técnico: Bruno Pivetti

Atlético

Rafael; Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello e Dodô; Castilho (Zaracho), Tchê Tchê e Echaporã (Savarino); Ademir, Fábio Gomes (Felipe Felício) e Sasha (Dylan Borrero). Técnico: Turco Mohamed

fonte: www.otempo.com.br