Com indefinição de Fábio, Cruzeiro monitora goleiro. - Portal MPA

Publicidade

Com indefinição de Fábio, Cruzeiro monitora goleiro.

Postado em 05/01/2022 13:02

A primeira reunião entre Cruzeiro e o goleiro Fábio que discutiu a permanência do goleiro no clube mineiro terminou sem acordo. A equipe de Ronaldo explicou ao jogador as novas diretrizes da gestão e o que pode ser feito para que o ídolo celeste fique no clube. Novas reuniões irão acontecer no decorrer desta semana.

A reunião não aconteceu antes em função da viagem do atleta para o exterior. Fábio estava de férias nos Estados Unidos com a família.

Fábio tinha contrato com o Cruzeiro até o fim do ano passado. Em novembro, acertou a renovação por mais uma temporada, em acordo anunciado oficialmente pelo clube. A gestão mudou, e os moldes do que foi acertado serão revistos.

Com vencimentos acima da folha pretendida para este ano no Cruzeiro, Fábio e Cruzeiro precisam chegar a um acordo para a permanência. Nesta terça-feira, o goleiro não se apresentou na Toca da Raposa para o início da pré-temporada.

Além do salário, há uma dívida milionária do Cruzeiro com o jogador em relação aos últimos anos, referentes a salários não pagos e acordos para repactuação dos vencimentos, o que ocorreu após a queda para a Série B e em meio à pandemia da Covid-19.

Advertisement

Aos 41 anos, Fábio foi um dos principais nomes do Cruzeiro, mesmo com as campanhas ruins nas duas últimas edições da Série B. Com 976 partidas, o goleiro acertou a renovação com a possibilidade de ser o primeiro jogador da história cruzeirense a superar a marca de mil partidas. Ele já é o atleta com mais jogos pelo clube.

Segundo informações vindas de Belo Horizonte, o Cruzeiro monitora a situação do goleiro Ronaldo, que estava no Vitória-BA. Ronaldo tem 25 anos e entre base e profissional ficou 11 anos no time baiano e disputou 91 jogos pelo Leão da boa terra.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade