Com gol de Messi, Argentina vence o clássico contra o Brasil e a má fase da seleção brasileira só aumenta

Postado em 15/11/2019 16:13

O Brasil enfrentou a Argentina no Estádio Universitário Rei Saud, em Riad (Arábia Saudita), e perdeu por 1 a 0, nesta sexta-feira. Lionel Messi fez o gol da partida ao aproveitar rebote de pênalti que ele mesmo perdeu ao parar em Alisson.

Depois de uma primeira etapa nada empolgante, o segundo tempo teve domínio dos alvicelestes, que tiveram diferentes chances para ampliar a vantagem. Do lado brasileiro, Gabriel Jesus teve grande chance de abrir o placar, mas chutou para fora em cobrança de pênalti, minutos antes de o rival abrir o placar.

Dessa forma, o time de Tite completa cinco partidas (todas amistosas) sem vencer. A próxima oportunidade para encerrar a sequência negativa será na terça-feira, quando duelará com a Coreia do Sul, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). O último triunfo verde e amarelo foi na final da Copa América, contra o Peru.

Já os argentinos chegam ao sexto jogo de invencibilidade – quatro triunfos e dois empates. O último revés ocorreu em 2 de julho, diante do Brasil (2 a 0), pela semifinal da Copa América. Destaque para as goleadas por 4 a 0 sobre o México e 6 a 1 diante de Equador.

Fonte: ESPN.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!