Com gol contra e Fred ‘artilheiro’, Cruzeiro vence Tupi e segue invicto no Mineiro

Postado em 16/03/2019 18:28

Depois de ter seu jogo na Libertadores adiado por duas vezes durante a semana, o Cruzeiro voltou a campo neste sábado, pelo Campeonato Mineiro, e venceu o Tupi por 3 a 0, fora de casa.

Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes acumula seis vitórias e chega ao décimo jogo seguido de invencibilidade no Estadual. O time celeste agora tem 22 pontos em 10 partidas e está na segunda colocação do torneio, empatado com o rival Atlético-MG, que tem um duelo a menos.

O caminho para a vitória do Cruzeiro começou a ser construído logo no primeiro minuto, em um erro bizarro da defesa do Tupi. Robinho levantou na área, o zagueiro Aislan tentou recuar para Ricardo Vilar, mas pegou o goleiro no meio do caminho e a bola foi para as redes.

Os outros dois gols do time visitante foram marcados em lances de bola parada. Primeiro, Fred converteu uma cobrança de pênalti e chegou a cinco gols no Campeonato Mineiro, se igualando a Ricardo Oliveira e Gustavo Henrique, de Atlético-MG e Boa Esporte, respectivamente, no topo da artilharia do torneio.

Fechando o placar, Egídio, que já havia batido uma bola na trave no primeiro tempo, cobrou falta com perfeição, no ângulo de Ricardo Vilar, e deixou o dele.

O próximo jogo do Cruzeiro pelo Estadual é na próxima quarta-feira, às 21h, quando o time recebe a Caldense, no Mineirão.

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!